Quando ainda não temos uma clínica de confiança, um dentista com o qual nos identificamos e estamos buscando solucionar um problema bucal, muitas vezes vamos a diversos lugares, conhecemos muitos profissionais e em grande parte das vezes a escolha de onde faremos o tratamento geralmente se dá a partir de um fator ou outro, como preço ou localização da clínica, por exemplo.

Raramente pedimos para conhecer a cozinha de um restaurante, não é mesmo? Mais raro ainda é pedirmos para ver esterilização ou os processos de biossegurança de um estabelecimento, o que faz, realmente toda diferença e é, literalmente, vital para a sua segurança e de seus familiares.

A biossegurança diz respeito a uma série de medidas de prevenção focadas em controles relativos ao risco de contaminação, lesões e todos os itens relativos a segurança e cuidado com a saúde e integridade física de pacientes e profissionais envolvidos com nossa atividade, desde esterilização a destinação correta de resíduos contaminantes e cortantes produzidos no processo de atendimento.

Na MAXICLIN seguimos rigorosamente todas as normas de controle de biossegurança, com controles e fluxos estabelecidos e seguidos rigorosamente, além de controlados e supervisionados para sua saúde e tranquilidade.

Para garantia de que esses protocolos sejam seguidos, contamos com uma equipe treinada e equipamentos de alta tecnologia para trazer a você a segurança necessária para que você e sua família sintam-se sempre em boas mãos, certos de que nos bastidores tudo que deve ser feito para cuidar bem de você está sendo observado e de que sua família está em boas mãos.